sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Só queijo?

Para dar início ao blog, nada melhor do que a história que deu título ao mesmo!

Certo dia fui na casa do Sr. F. com meus padrinhos lanchar.

Ao sentar na mesa, analisei meticulosamente o que havia para comer: pães variados, leite, café, suco, queijo da fazenda, queijo minas, requijão de corte... e me fiz a seguinte pergunta:

-só queijo???

Onde está o presunto? Ou até mesmo uma boa mortadela? Nem um peito de peru???

De onde eu venho, um sanduíche "completo" tem um desse citados acima!

Como eu poderia comer pão com queijo, mais, queijo, mais, queijo???

Eu teria uma overdose de queijo!!!

Sei que os mineiros AMAM queijo, que queijo é a vida deles, mas eu não estou acostumada a comer tanto queijo assim, nem de uma vez só!!!

Como sou "visita" e seria deselegante por demais perguntar onde estaria um embutido que faria par com o queijo, contive-me e comi apenas um pãozinho com QUEIJO por cima e manteiga por dentro!

Ah! Acompanhado de um copo de suco!

Nenhum comentário: